Pages

quarta-feira, 11 de maio de 2011

SESSÃO DE 10 DE MAIO DE 2011

A sessão foi muito longa e tumultuada, teve início com mais de 30 minutos de atraso.
Pelo que pudemos perceber, o tumulto foi provocado por um pedido de cassação ao mandato do vereador Caio Matheus protocolado por um munícipe e extensivo ao prefeito. O pedido foi rejeitado por 6 a 1 (Ver.Renatinho), sendo que o Presidente e o próprio Caio Matheus não votaram.
Depois de muitas idas e vindas de todos os vereadores e até uma suspensão dos trabalhos por cerca de 25 minutos foi dada a oportunidade de ocuparmos o espaço da tribuna livre onde apresentamos a metodologia de atuação do MVC Nacional, bem como os objetivos e projetos que serão realizados no núcleo de Bertioga.
Passamos ao presidente da Casa Marcelo Vilares um questionário elaborado pelo grupo para que os vereadores respondam e assim, nos auxiliem a conhecer melhor cada um deles. Solicitamos a devolução até dia 31 de maio e iremos divulgar aqui as respostas que forem entregues, e também os vereadores que não responderam.
Causou estranheza aos presentes o fato da divulgação através da TV Costa Norte ter sido suspensa assim que foi dada por encerrada a sessão, não possibilitando ao público telespectador assistir a apresentação da Tribuna Livre.
Fica uma questão em aberto: será que há algum impedimento regimental para a não transmissão da Tribuna Livre?

Parabéns ao público que resistiu ao horário e ficou até o final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário